Marido de Simony elogia seu novo corpo: 'Ter mulher bonita faz bem para o ego'

Faz bem para o ego de um homem ter uma mulher bem apresentável e bonita”, disse ele, que aprovou o ensaio da mulher para o Paparazzo.

Patrick Silva, marido de Simony, é o primeiro a bater palmas para o novo corpo de mulher, que perdeu 25 quilos com a ajuda de muita malhação e reeducação alimentar. Para o engenheiro de 28 anos, é ótimo acompanhar a transformação da mãe do seu filho, Anthony, de 1 ano e meio. “Ah! É ótimo para um homem ver a esposa bem, sarada, com tudo em cima. É muito bom! Faz bem para o ego de um homem ter uma mulher bem apresentável e bonita”, disse ele, que aprovou o ensaio da mulher para o Paparazzo.

Image title


Nos bastidores do ensaio, Simony contou que é Patrick quem decide quais roupas ela deve usar. Short curto, por exemplo, o marido não deixa. Simony só desfila com eles quando posa nas redes sociais ou vai a locais de carro, sem precise andar muito a pé. “Fico um pouco ciumento, dependendo das roupas que ela vai usar”, assume o engenheiro.

Onze anos mais jovem que a amada - Simony completa 39 anos no dia 1º de julho -, Patrick reconhece que sofreu preconceito por namorar uma mulher mais velha. Mas nada que o impedisse de ir em frente. “Tiveram algumas pessoas que foram contra o nosso relacionamento, mas a grande vantagem de estar com uma mulher mais velha é a experiência”, afirma ele.

O casal se conheceu em 2013 na casa de amigos comuns na cidade onde ele mora, Vitória, no Espírito Santo, e a paixão foi fulminante. Tanto que da união tiveram um filho, Anthony, hoje com 1 ano e meio. Encantado com a cantora em todos os aspectos, resume: “Ela é minha supermulher!”.

Fonte: Ego