Atriz Marina Ruy Barbosa faz a fila andar com piloto de Stock Car

Durante o último fim de semana, Marina e Xandinho se viram novament

O ano de 2016 já começou muito bem para Marina Ruy Barbosa. Tudo indica que a atriz não passou o réveillon em Fernando de Noronha sozinha. A ruiva está conhecendo melhor o piloto Alexandre Sarnis Negrão, o Xandinho Negrão.

Marina e Xandinho (Crédito: Reprodução)
Marina e Xandinho (Crédito: Reprodução)


Durante o último fim de semana, Marina e Xandinho se viram novamente. Desta vez no Rio. Ele veio de Campinas, onde mora, e se hospedou no Hotel Fasano. Marina visitou o piloto no sábado e saiu com ele para jantar antes de os dois seguirem para o Baile da Favorita. Ao contrario de Maria o piloto é reservado e não gosta muito de badalação. O novo casal ficou na área vip, longe da multidão. Na saída, os dois seguiram para o hotel do piloto.

A única postagem de Xandinho Negrão em Noronha  (Crédito: Reprodução)
A única postagem de Xandinho Negrão em Noronha (Crédito: Reprodução)


No dia seguinte, a atriz foi vista na piscina do hotel na companhia de Xandinho e por lá cruzou com o ex, Caio Nabuco, que namorou até junho do ano passado./Xandinho tem 30 anos, é piloto da Stock Car, atleta de Ironman e possui uma empresa de energia eólica. Viajado e discreto, o moço tem uma ilha em Paraty e entre as beldades de seu sossegado currículo amoroso está a ex-apresentadora Lívia Lemos. Os amigos do rapaz dizem que o que encanta nele é o bom humor e que Marina é “seu número”. “Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela,os dois combinam muito.”, especula um amigo do moço.

Fonte: Com informações do Extra