Marina Ruy Barbosa imita Anitta e rebola com ‘Paradinha’; vídeo

A atriz se divertiu com o hit.

Marina Ruy Barbosa mostrou o seu gingado ao imitar a coreografia do "hit" "Paradinha" de Anitta. A atriz rebolou e se divertiu ao lado do amigo Bruno Ilogti tentando fazer os passos da música "A gente trabalha desde às 8 da manhã, mas no final do dia a gente tenta aprender a dançar a 'Paradinha'. Com o diretor do clipe é meu amigo", legendou a ruiva, ao compartilhar o vídeo na sua conta de Instagram no final da noite desta terça-feira (6). Em aproximadamente nove horas, a publicação somava mais de 1.100 milhão de visualizações e rendido quase 1.800 comentários.

Daqui a quatro meses, Marina oficializa sua união com Xandinho Negrão. Após eleger a lista como a parte mais difícil da cerimônia, a atriz contou que não tem tempo para se preocupar de forma intensa com os preparativos. "Tem tanto trabalho ainda, acabei de rodar um filme ('Sequestro Relâmpago'). Acho que nem estou tendo tempo de ficar noiva neurótica", afirmou.

A cerimônia está marcada para uma capela de Goiás e a festa vai acontecer em Campinas, no interior de São Paulo, na casa dos pais do piloto. No casamento, Marina vai usar um vestido Dolce & Gabbana e já indicou que irá permitir fotos, com uma certa moderação.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com