"Marlene é minha eterna namorada", diz Zilu sobre boato de romance

A apresentadora afirmou não se importar com fuxicos.

Zilu Godoi vai finalmente estrear na televisão. Isso porque nesta quarta-feira (17.06), a ex-mulher do cantor Zezé vai apresentar um programa de entrevista chamado ‘Assim Somos’, do canal E + TV (na NET). A atração que terá sob direção Marllene Matos, será apresentado também por Karol Veiga e Adriana Sorrentino.

Em uma entrevista com a apresentadora, ela deixou claro que não se arrepende de nada na sua vida. “Casei muito cedo, fui mãe muito jovem, mas não me arrependo de absolutamente nada. Agora quero me realizar, quero ser conhecida como Zilu Godoi”, disse ela.

“Sou um pouco tímida ainda mais na frente das câmeras, falo muito, mas sempre dou uma travada. Estou bem ansiosa com a estreia, o programa fala com pessoas sobre histórias de superação”, disse ela que acrescentou que do assunto ela entende bem.

Ao ser perguntada se está pronta para as críticas negativas, Zilu foi direta. “Sem dúvida, sempre leio tudo que sai sobre mim. Mas espero que as pessoas gostem”, disse ela. Sobre os boatos de que estaria namorando Marlene Mattos, Zilu diz não se importar. “Marlene é minha eterna namorada, minha e das outras apresentadoras. O povo vai falar mesmo, então não estamos preocupadas, é uma amizade de anos. Ela é minha mãezona, me deu uma grande oportunidade”, afirmou.

Image title


Fonte: Com informações do R7