Marlon Teixeira evita falar de affair com atriz Bruna Marquezine

Nos intervalos entre uma filmagem e outra, o rapaz aguardava suas partners Alessandra Ambrósio e Laura Neiva, andando com o tal skate.

Marlon Teixeira ganhou status de estrela na tarde desta terça-feira, 3. O modelo, visto no maior romance com Bruna Marquezine desde os festejos de fim de ano, teve segurança reforçada para gravar um comercial ao lado de Alessandra Ambrósio. O EGO, no entanto, conseguiu furar o cerco e fez uma perguntinha ao rapaz: "Você e Marquezine estão namorando?". Marlon, riu e respondeu: "Não".

Depois disso, a equipe quase teve a câmera confiscada. O modelo chegou de camiseta, bermuda, tênis e um skate na mão. Nos intervalos entre uma filmagem e outra, o rapaz aguardava suas partners Alessandra Ambrósio e Laura Neiva, andando com o tal skate.

A última aparição de Marlon e Marquezine aconteceu no último dia 25 de janeiro, quando foram a uma festa. Uma postagem do modelo nesta manhã suscitou uma série de comentários no perfil dele no Instagram. Marlon postou uma foto de mãos tatuadas e a inscrição game over nas pernas de uma garota, ou fim de jogo em bom português. Depois escreveu dezenas de hashtags que deram o que falar. As fãs do casal logo tomaram as dores e provocaram uma discussão acalorada sobre o namoro de Bruna e Marlon.




Fonte: Ego