Marquezine grava seminua e faz cena de sexo com mulher em série

Bruna Marquezine tira de letra cena seminua com 70 figurantes

A atriz Bruna Marquezine, 20 anos, encara o seu primeiro desafio ao aparecer em cenas sensuais e de nudez na TV. E, acredite, ela tem tirado de letra a missão. Bruna gravou há algumas semanas as sequências em que sua nova personagem, a dançarina e cantora de cabaré Beatriz, da minissérie “Nada será como antes”, se apresenta numa boate.

As cenas mostram Bruna como nunca se viu. Com uma blusa transparente, a personagem revela a seminudez da atriz. A gravação contou com 70 figurantes. Marquezine não teve vergonha. O despudor da moça, inclusive, é elogiado nos bastidores da produção.

Além das cenas de sexo que ela terá com os personagens de Daniel de Oliveira e de Jesuíta Barbosa, Bruna viverá na pele cobiçada da personagem a experiência de um romance com uma mulher, no caso, com Letícia Colin. Há ainda uma cena que promete ser polêmica.

As sequências de sexo, com os atores nus, foram gravadas num casarão no Flamengo. Já a de Bruna se apresentando numa boate foram filmadas no Projac. Um dos figurinistas até sugeriu que a atriz usasse um adesivo nos seios, uma espécie de tapa-sexo, mas Bruna surpreendeu pelo profissionalismo: topou gravar com tudo à mostra mesmo. O corpo da atriz aparecerá coberto apenas por uma renda transparente e sem a necessidade de uma dublê de corpo. O que, aliás, não foi cogitado pela direção ou pela própria atriz.

Para conferir o desempenho e toda a entrega de Bruna neste novo trabalho só mesmo em setembro, quando a minissérie de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado tem previsão de estreia. O projeto era chamado inicialmente de “País do futuro”, e Bruna vive uma espécie de justiceira sexy.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra