Marquezine se afasta de eventos e tenta limpar a imagem de festeira

A atriz é a brasileira com maior número de seguidores no Instagram

Bruna Marquezine quer mudar a sua imagem de "arroz de festa" e tem evitado ir a eventos como festas e estreias. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" nesta segunda-feira (7), Bruna quer ser mais reconhecida como atriz e menos como celebridade. Recentemente, a artista foi eleita um das jovens mais influentes pela Forbes.

A atriz é a brasileira com maior número de seguidores no Instagram, com 13 milhões de seguidores. Prova dessa mudança foi que Bruna só foi vista uma vez em Salvador, na Bahia,onde se encontrou com Agatha Moreira. De acordo com a publicação, para ir ao local, Bruna ganhou um polpudo cachê e optou por ficar em casa jogando buraco com a família.

Marquezine se afasta de eventos e tenta limpar a imagem de festeira (Crédito: Reprodução)
Marquezine se afasta de eventos e tenta limpar a imagem de festeira (Crédito: Reprodução)


Enquanto isso, a artista aguarda seu retorno ao vídeo na série "Nada Será como Antes". Na produção, a atriz dará vida a Beatriz e vai protagonizar cenas de sexo com Daniel de Oliveira. Só a partir de agosto, mês que antecede a estreia da série, é que Bruna voltará a ser vista em eventos. A ideia é que a jovem só faça, a partir de agora, papéis desafiadores e que estejam bem longe do seu perfil. 

Fonte: Com informações do Pure People