Matheus fala sobre Cacau nunca ter feito sexo anal: "Tranquilo"

O casal posou para o paparazzo.

O único casal do Big Brother Brasil 2016 já posou para as lentes do Paparazzo em um ensaio que sairá na segunda-feira. Durante as fotos, os assuntos picantes tomaram conta do ensaio.

Matheus falou sobre o fato da namorada nunca ter feito sexo anal na vida, já que durante o seu ensaio sozinha a youtuber afirmou que não tinha passado pela experiência e nem queria ter. Já Matheus afirmou que é um grande apreciador do sexo anal.

“Se ela não gosta, tudo bem, tranquilo. Não tem necessidade”, garantiu ele. Matheus acredita que o fato de Cacau ter tido apenas uma experiência sexual antes dele não é algo que prejudique o relacionamento deles. Pelo contrário: o ex-BBB fez questão de enfatizar que o importante é diálogo.

“Temos que sentar para conversar, para cada um dizer o que gosta ou não”, comentou o ex-BBB. “Não tivemos tempo para isso ainda. Mas acho que quando formos morar juntos, tudo será discutido”, completou Cacau, que também revelou detalhes sobre a primeira transa dos dois fora do "BBB 16". "Romântica e quente", disse ela.

Matheus e Cacau (Crédito: Reprodução)
Matheus e Cacau (Crédito: Reprodução)
Matheus e Cacau (Crédito: Reprodução)
Matheus e Cacau (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do EGO