Maurício Mattar relembra namoro conturbado com Angélica; confira

"Minha fama de bad boy veio desse namoro"desabafa Maurício

Maurício Mattar fez muito sucesso nos anos 80/90. Protagonista de diversas novelas na Globo, o galã roubava o coração de várias famosas, entra elas, Deborah Secco, Paolla Oliveira, Elba Ramalho e Angélica. A relação com a apresentadora do “Estrelas”, no entanto, deixou o ator/cantor com uma imagem não muito boa para o público, como ele mesmo afirmou durante uma entrevista para um programa de TV.

Image title

Maurício que o relacionamento era muito comentado na época, o deixou com a fama de bad boy: “Minha fama de bad boy, veio em parte desse namoro, já que a Angélica era a ‘namoradinha’ do Brasil, todos gostavam dela e eu ‘acabei como vilão’”.

Apesar da declaração, Maurício garantiu que sempre teve uma boa relação com a atual mulher de Luciano Huck.

“Está tudo bem, tudo resolvido. Sempre torci pela felicidade dela, hoje vejo que ela realizou seu maior sonho que era ter uma família. Luciano é um cara maravilhoso, não guardo magoa. Quando aconteceu o acidente me preocupei muito tentei mandar mensagem mais não consegui”, disse Mauricio.

Angélica e Maurício começaram a namorar em janeiro de 1998. Entre muitas idas e vindas e rumores de traição, eles ficaram juntos até novembro de 2003. O casal chegou a gravar a canção “Apaixonados”, sucesso do CD da loira.

Fonte: Extra