MC G15 fatura R$ 1,5 milhão por mês e compra dente de ouro

Funkeiro explodiu em todo o Brasil com o hit “Deu Onda”

Gabriel da Paixão do Soares ou simplesmente, MC G15, estampa a capa da revista “Conta Mais” dessa semana. A publicação destaca que o funkeiro tem faturado cerca de 1,5 milhão de reais e mostra como ele tem gasto todo esse montante.

MC G15, que vem de família pobre, e explodiu em todo o Brasil com o hit “Deu Onda” se apresentou mais de 100 vezes desde o final de 2016 pra cá. Seu cachê que antes não passava dos 4 mil reais, agora está em torno de 120 mil por show. Todo esse dinheiro tem se transformado em muitos bens.

No entanto, o funkeiro garante que está sabendo guardar com cautela:“Estou aplicando minha grande em imóveis. Aprendi que é o melhor investimento. Comprei casa, roupa e troquei o meu carro, que é um Audi A4”. Apesar disso, ele não se considera do tipo ostentador: “Essa fase, quando os caras colocavam notas de 100 na garrafa, já passou… Tenho é que ostentar superação, vitória, o ar que respiro, a comida que está na minha mesa, criticou o cantor para a publicação.

E ele continuou: “Quem me vê imagina que não ganho nada. Uso chinelinho no aeroporto e no avião levo só uma mochilinha”. Porém apesar do discurso, MC G15 realizou um sonho seu de infância avaliado em 300 mil reais recentemente: um dente de ouro.Sobre seu maior sonho a partir de agora ele afirma: “Meu maior sonho era diminuir o sofrimento da minha família e isso eu já consegui. O resto é só desejo. Não preciso de mais nada não”


MC G15: o dono do hit 'Deu Onda'
MC G15: o dono do hit 'Deu Onda'


Fonte: TV Foco