MC Gui sofre acidente em show, machuca dois braços e diz: “Graças a Deus estou bem”

Durante um show no município paulista, o funkeiro caiu ao tentar dar uma cambalhota e foi parar no hospital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante um show no município paulista, o funkeiro caiu ao tentar dar uma cambalhota e foi parar no hospital.


O que poderia ter sido apenas mais um show da carreira de MC Gui acabou terminando de um jeito inesperado. O astro do funk ostentação sofreu um acidente no palco da Festa do Caqui, no município paulista de Itatiba, na noite deste domingo (19). Para o alívio dos Guináticos e Guináticas, o loiro passa bem.

No vídeo gravado por um fã e publicado na web, podemos conferir o momento exato do tombo do cantor. Em meio a uma coreografia ao som do hit "Wiggle", Gui tenta dar uma cambalhota com o auxílio de um de seus dançarinos, mas o movimento não dá muito certo e o funkeiro acaba caindo sobre os braços.

 

"Festa do Caqui termina com acidente do cantor Mc Gui."Na noite deste domingo, 19/04, durante o show de encerramento da Festa do Caqui, o cantor, 'Mc Gui', sofreu um acidente quando tentava realizar uma cambalhota, no palco. Segundo as imagens de um vídeo gravado por fãs do cantor, ele aparece indo em direção a um dançarino de sua equipe, para que o ajudasse numa cambalhota. No entanto, o dançarino parece deixar escapar os pés de 'Mc Gui' de suas mãos ao tentar impulsionar seu corpo para cima, o que veio a ocasionar a queda do cantor, no chão.De acordo com a Assessoria de Imprensa do cantor, a queda não passou de um susto e 'Mc Gui' passa bem.Autor: Darlan Monteiro.Vídeo: Reprodução/internet.➲ Críticas, denúncias, elogios, sugestões de pautas ou interesse em patrocínio, basta entrar em contato: portal.itatibasp@gmail.com

Posted by Portal Itatiba on Domingo, 19 de abril de 2015


Após a apresentação, o cantor deu entrada em um hospital e, em seu Facebook, a assessoria de imprensa esclarece que o MC ficará ausente de suas atividades até a próxima sexta-feira (24). No comunicado oficial, a equipe do cantor ainda agradece o pronto atendimento pela equipe socorrista de Itatiba.

Já recuperado, Gui publicou uma imagem no Instagram, tranquilizando seus admiradores. "Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba", conta. "Já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem ! Foi um grande susto...", relembra o intérprete de "Sonhar", agradecendo em seguida o carinho de todos.

Os seguidores do jovem encheram os comentários da postagem de mensagens. "Melhoras, meu príncipe", deseja uma fã de Gui. "Com fé em Deus você vai melhorar. Estarei torcendo por você", completa outra Guinática, apelido carinhoso dado pelo funkeiro àqueles que acompanham seu trabalho.

 

Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem ! Foi um grande susto... Obrigado o carinho de todos !



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES