MC Loma processa empresário após ser enganada: ‘Me decepcionei'

O trio acusa Marcelo Fernandes de fazer um mau gerenciamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma polêmica envolvendo a carreira de MC Loma. A funkeira, de 15 anos, que se apresenta com as Gêmeas Lacração, abriu um processo contra o empresário do grupo por causa de dinheiro. O trio acusa Marcelo Fernandes de fazer um mau gerenciamento da carreira e não repassar um valor devido dos cachês cobrados por shows, que hoje é de R$ 15 mil por apresentação.

MC Loma chega a fazer até dois shows por noite nos finais de semana. Mesmo com todo o sucesso e muitos hits lançados, desde que estourou no Brasil em fevereiro com a música “Envolvimento”, a funkeira passa por dificuldades financeiras. Por conta de um contrato, nem ela nem a mãe, que a representa, podem se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido, mas a artista fez alguns posts nas redes sociais citando o “momento difícil” que está enfrentando. “Foram tantos planos que criamos, tantas dificuldades que passamos. E hoje, eu só posso lembrar dos bons momentos. Acreditei, confiei e me decepcionei”, lamentou Loma, que não está mais fazendo shows.

Procurado pelo Extra, Marcelo Fernandes, empresário do trio, não retornou as ligações. Há dois meses, a Justiça proibiu que MC Loma fizesse shows por não estar matriculada em uma escola. Sem dinheiro, ela passou, então, a frequentar uma pública perto da sua casa, na periferia de Pernambuco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES