"Me sinto honrada de representar a mulher brasileira", diz Gisele Bündchen

"Estou gostando dessa coisa de envelhecer. Fica melhor a vida.", destacou Gisele.


A modelo brasileira Gisele Bündchen é, sem dúvidas, uma das mulheres mais desejadas do mundo.  A bela, que participou na noite da última terça-feira, 13, de um evento organizado pela Pantene, em São Paulo, revelou que se sente "honrada" em representar a mulher brasileira.

"Me sinto honrada de representar a mulher brasileira.  Sempre levanto a bandeira do Brasil lá fora. Fico honrada.  A brasileira é forte,  guerreira,  e não perde a feminilidade e a sensualidade", disse.

Questionada sobre o segredo de sua beleza, Gisele foi direta: "Vou ser a primeira a responder porque sou a mais velha. Descobri que sou a mais velha das três. Mas tudo bem. Estou gostando dessa coisa de envelhecer. Fica melhor a vida."

Com um vestido tomara que caia dourado e cheio de pedras, a diva disse que a beleza da mulher é dentro para fora. "Já vi tantas mulheres lindas nesses meus 20 anos de carreira. Quando a pessoa está bem, feliz e completa, ela brilha. Não é ser alta, magra, cheinha, morena ou loira. Quando a pessoa está bem e saudável,  ela irradia", revelou.

A bela aproveitou para dar dica de beleza. "Comecei a praticar ioga e medito há mais de 10 anos. Tive consciência de que meu corpo é meu templo. Medito diariamente, me exercito e me alimento bem. Espero chegar aos 40, 50, 90 felicíssima", contou.





 

 

Fonte: EGO