Meghan acusa o Palácio de Buckingham de 'perpetuar inverdades'

Em novo vídeo, Meghan Markle afirma que “muito já foi perdido” em relação do casal com a realeza

Entrevista de Harry e Meghan para Oprah | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry com Oprah Winfrey só vai ao ar nos EUA no dia 7 de março. Mas, até lá, os fãs ainda vão ver muitas declarações polêmicas nos trailers lançados para aguçar a curiosidade de todos as redes sociais. No mais recente vídeo, Meghan Markle diz que "muito" já foi "perdido" e revela suas frustrações com a realeza.

Meghan não entende como o palácio espera que ela fique “silenciada”, segundo a própria Duquesa de Sussex declara no novo trailer da entrevista dela e do Príncipe Harry com Oprah. A conversa começa com Oprah perguntando: "Como você se sente sobre o palácio ouvir você falar sua verdade hoje?".

Isso leva Meghan a revelar suas frustrações com o palácio, que ela e Harry deixaram para trás quando decidiram renunciar a seus papéis reais no início de 2020.

“Não sei como eles poderiam esperar que, depois de todo esse tempo, ainda ficaríamos em silêncio se há um papel ativo que a realeza está desempenhando na perpetuação de falsidades sobre nós”, disse a ex-estrela da série 'Suits'. Meghan continua: “E se isso vier com o risco de perder coisas - quero dizer, muito já foi perdido”.

A declaração de Meghan de "perpetuar falsidades" vem logo após alegações de bullying feitas recentemente contra ela por funcionários do palácio. Em um relato feito pelo The Times of London nesta semana, Meghan foi acusada de expulsar “dois assistentes pessoais de casa” e “minar a confiança de um terceiro membro da equipe”. Meghan ficou “triste com este último ataque a sua personagem, particularmente como alguém que foi alvo de bullying”, disse um porta-voz da duquesa em um comunicado oficial.

O Palácio de Buckingham, no entanto, informou que sua “equipe de RH analisará as circunstâncias descritas no artigo” em um comunicado obtido pelo Hollywood Life.

Este é o segundo trailer que a rede americana CBS lança antes do especial de TV. No primeiro vídeo divulgado na semana passada, Oprah revela que Meghan e Harry contaram a ela "algumas coisas bem chocantes". Além de sua decisão de deixar a vida real para trás e se mudar para a Califórnia, o casamento de Meghan e Harry também será abordado na entrevista, bem como a falecida mãe de Harry, a princesa Diana, que morreu após um acidente de carro em 1997.

“A intenção [de Meghan e Harry] é que, após essa entrevista, as pessoas entendam melhor seus motivos. A esperança é que com sua verdade lá fora, em suas próprias palavras, isso acabe com todas as falsas narrativas”, disse uma fonte ao Hollywood Life.

Quanto ao motivo pelo qual os pais de Archie, 1 ano, escolheram falar com Oprah, o informante disse: “Eles confiam em Oprah, essa é a razão número um para sentarem com ela. Ela é uma amiga querida, então há um nível genuíno de conforto lá, torna-se mais fácil de se abrir".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES