Mendigata faz topless em campanha para doação de agasalhos

Fernanda Lacerda garantiu que também fará doações

Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, posou para um ensaio fotográfico em que aparece de topless, mas por uma boa causa.

A modelo revelou que a intenção das fotos é estimular a doação de agasalhos para moradores de rua de São Paulo. "Tiro minha roupa por eles, que esse topless chame a atenção para que as pessoas possam doar. É muito triste ver pessoas passando por isso. Se a gente já sofre com esse frio, imagina para quem não tem condições e estrutura alguma?! Vamos tentar arrecadar doações e vamos nos juntar para comprar o resto e fazer algo por eles", contou.

Fernanda garantiu que também fará doações. "Se cada um pelo menos fizesse um pouco, nosso mundo estaria diferente. Eu vou fazer minha parte, espero recolher bastante agasalhos para distribuir", disse.

Nos últimos dias foram divulgadas denúncias de que agentes públicos teriam recolhido os cobertores, bem como papelões e outros objetos pessoais dos moradores de rua, na capital paulista - onde cinco destes moradores já teriam morrido em consequência do frio.

De acordo com o jornal O Globo, o prefeito da cidade, Fernando Haddad, teria dado ordem expressa para que o comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) abra procedimentos para investigar as denúncias nesta terça-feira, 14.


Fernanda Lacerda (Crédito: Divulgação)
Fernanda Lacerda (Crédito: Divulgação)
Fernanda Lacerda (Crédito: Divulgação)
Fernanda Lacerda (Crédito: Divulgação)
Fonte: Com informações: Ego