"Mendigata mandou mensagem me esculhambando", diz Latino

Ele conta que recebeu o apoio da empresária de Fernanda Lacerda

A relação de amizade de Latino e Fernanda Lacerda, a Mendigata, está mesmo abalada. Depois que o artista gravou uma 'homenagem' exibida no aniversário da modelo em que revela um namoro escondido dos dois e conta que o vídeo íntimo vazado dela era pra ele, o cantor contou nesta quarta-feira, 17, que teve que escutar poucas e boas da 'ex'.

Segundo Latino, a empresária de Mendigata sabia que ele não iria mentir em seu vídeo, e que revelaria os detalhes do relacionamento às escondidas. Ele também conta que a festa, supostamente 'surpresa', já era de conhecimento da modelo, que teria ficado enfurecida pela falta de convidados famosos.

"Fiz um depoimento para alegrá-la e por toda a consideração e história que vivemos. Não imaginava tamanha revolta e ingratidão por eu ter falado a verdade sobre o nosso relacionamento, escondido da época. Até porque, hoje em dia, é fácil falar porque não existe mais nada a não ser carinho. Isso não daria motivo para ela brigar com a empresária, ao ponto até de separarem. Eu não mandei ninguém vir buscar um depoimento meu e nem fui atrás para fazer isso. Deixei bem claro para a empresária dela que se viessem eu falaria toda a verdade, porque odeio mentiras", falou Latino.

Ele conta que recebeu o apoio da empresária de Fernanda Lacerda, e diz que achou ser importante falar sobre momentos importantes que os dois viveram quando namoravam. "A empresária e o diretor acharam digno da minha parte falar tudo que pudesse emocioná-la. Uma das coisas boas que eu falei foi dos momentos ímpares que tivemos às escondidas, da caxumba que ela teve e eu cuidei, das nossas viagens para os Estados Unidos e brigas, etc", explicou Latino.

Latino e Mendigata (Crédito: Ego)
Latino e Mendigata (Crédito: Ego)


VÍDEOS INTIMOS

Sobre ter revelado que os vídeos íntimos que Mendigata fez e vazaram eram supostamente pra ele, Latino fala: "Aproveitei a oportunidade para pedir desculpas pelos vídeos que pedi para ela fazer pra mim quando eu estava viajando para shows. Porque foram exatamente esses vídeos que vazaram na mídia. Me senti culpado um pouco por isso. Achei que falando a verdade para seu público, poderia ajudá-la em relação aos 'achismos' das pessoas, que na época achavam que ela estava se vendendo na internet. Se é que me entende."

O cantor revela que depois da festa 'surpresa' da modelo, ele recebeu mensagens de Mendigata, que não gostou nada do que ele falou na homenagem. "Ela se revoltou contra mim e me mandou uma mensagem me esculhambando, dizendo que quis aparecer. Como se eu precisasse disso, né? Enfim. Preferi acreditar que ela está passando por algum problema espiritual, TPM, para evitar responder à altura ou mandar ela para aquele lugar. Não gostei da forma fria que ela tratou seus convidados e sua empresária, que ralou pra caramba para fazer aquela 'surpresa', digna de carinho que uma tem pela outra", continuou o cantor.

FALTA DE CONVIDADOS FAMOSOS

Latino disse ainda que a revolta de Mendigata era também por conta da falta de convidados famosos no evento. "A festa não era surpresa, ela sabia de tudo. A empresária fingiu que era surpresa para todos poderem ir. Mas a revolta dela (Fernanda) não foi bem por isso. Segundo a empresária foi porque nenhum dos artistas bacanas que elas convidaram foram prestigiá-la. Aliás, quase ninguém do 'Pânico', programa que ela trabalha. Nem a própria mãe. Pensa, Por que será?", questionou ele.

Latino ainda seguiu com o desabafo sobre Fernanda e falou que não guarda rancor sobre a ex. "Ingratidão, para mim, é a pior das traições, me senti traído neste sentido. Que Deus tenha piedade dela, e que a mesma um dia se arrependa pelo que falou. Mesmo assim, não guardo rancor. Aprendi que os seres humanos são falhos e, para não perder a admiração que sempre tiver por ela, preferi abstrair tudo isso."

Fonte: Com informações do Ego