Meryl Streep e Lady Gaga viram as 'rainhas do meme' durante entrega do Oscar

Ela vibrou com prêmio de atriz coadjuvante para Patricia Arquette

De rainha do Oscar a rainha do meme. A atriz Meryl Streep, conhecida por ser a recordista de indicações ao Oscar e ganhadora de três estatuetas, ganhou as redes sociais graças ao entusiasmo que demonstrou na cerimônia deste domingo (22). A cantora Lady Gaga também foi alvo da zoação dos internautas que acompanhavam a entrega da premiação mais importante do cinema mundial.

Quando Patricia Arquette foi anunciada ganhadora da estatueta de melhor atriz coadjuvante por "Boyhood: Da infância à juventude", Meryl vibrou bastante pela colega, apontando para ela repetidas vezes, enquanto Jennifer Lopez, ao seu lado, aplaudia e gritava (assista no vídeo acima).

A imagem mais utilizada nos memes de uma reação anterior de Meryl, no SAG Awards, prêmio atribuído no final de janeiro pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos e considerado prévia da festa deste domingo.

Mas houve outros memes do 87º Oscar. Das luvas inusitadas de Lady Gaga à ausência de Roberto Bolaños, o Chaves, da lista de homenegeados, muitas foram as vítimas.

Veja, abaixo, os melhores memes com Meryl Streep e de outras estrelas do Oscar 2015:
















Fonte: G1