Mesmo com boatos de homossexualidade, Daniel revela que transou com Tiazinha

Mesmo com boatos de homossexualidade, Daniel revela que transou com Tiazinha

O rápido relacionamento aconteceu na época em que ela fazia sucesso com a personagem sensual no programa “H”, da Band.

Ao contrário do que muitos imaginavam, a biografia de Daniel, 46, chamada de “Daniel: minha estrada” vai abordar as polêmicas da carreira do cantor. Em entrevista ao jornal “Extra”, Tom Cardoso, escritor do livro, contou que o artista teve uma “fase mais pegador” depois da morte do companheiro João Paulo.

“Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite”, conta ele, que ficou surpreso com a revelação. “Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava”, completa.

Na biografia, Daniel também confirma o boato de que teve um affair com Suzana Alves, 36, a eterna Tiazinha. O rápido relacionamento aconteceu na época em que ela fazia sucesso com a personagem sensual no programa “H”, da Band.

“Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, declara Tom. Porém, o autor afirma que a atriz não foi consultada a respeito do assunto, já que “era solteira na época. O comprometido era ele. Não julgamos necessário”, explica.

Fonte: Yahoo