Mesmo contra vontade da mãe, Munik posa sexy para o Paparazzo

A campeã do BBB chegou a dizer que já planejava seu ensaio

Respeitável público, é com imenso prazer que o Paparazzo anuncia sua próxima estrela: Munik Nunes. Oito meses após vencer o "BBB 2016" e muitos pedidos dos fãs, a goianiense finalmente subiu no nosso picadeiro.

Para o ensaio, ela fez questão de escolher um tema que promete mexer com o imaginário dos leitores. "Estou preparada para a repercussão, queria isso mesmo. Nada de posar em um quarto de hotel. Acho que o homem não tem muito essa imaginação do circo, então quis uma coisa diferente", contou ela nos bastidores, nesta terça-feira, 4.

Em sua primeira entrevista após o confinamento, Munik chegou a dizer que já planejava seu ensaio para o Paparazzo. "Não fiz porque minha mãe pediu muito para eu não fazer. Falei mesmo na época e repito: sempre tive vontade. Quando me fizeram o convite, ela estava do lado. Na hora, eu falei: 'Óbvio que quero!'. Mas quando cheguei em casa minha mãe me pediu muito, então não fiz".

Mesmo depois de tanto tempo, Dona Dora ainda não acha que a filha deveria posar sensual. Decidida, porém, a ex-BBB convenceu a mãe e encarou o desafio. "Contei para ela que queria fazer, que os fãs pediam muito, que o convite tinha surgido novamente e que eu achava que era o momento. Ela falou: 'Você sabe minha opinião, né?'. Acho que ela não se convenceu muito, mas disse que vai ficar bonito. Tô até nervosa!", brincou Munik.



Ex-BBB Munik  (Crédito: Paparazzo )
Ex-BBB Munik (Crédito: Paparazzo )
Ex-BBB Munik  (Crédito: Paparazzo )
Ex-BBB Munik (Crédito: Paparazzo )


Fonte: Ego