Michael Jackson fazia plásticas para acabar com semelhança com o pai, diz livro inédito

Essa é a tese de um livro ainda inédito baseado em registros de Frank DiLeo, último empresário de Michael.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As diversas cirurgias plásticas a que Michael Jackson (1958-2009) se submeteu ao longo de décadas eram motivadas por uma obsessão do cantor: parecer-se cada vez menos com o próprio pai, o empresário Joseph "Joe" Jackson, que havia abusado do popstar quando criança. Essa é a tese de um livro ainda inédito baseado em registros de Frank DiLeo, último empresário de Michael.

DiLeo morreu em 2011, aos 63 anos, mas um produtor e sócio dele, Mark Lamica, pretende publicar as memórias do amigo o quanto antes e já antecipou à imprensa algumas das revelações que seu livro promete fazer.  "O Michael disse ao Frank numa conversa por telefone que não aguentava ver o rosto do próprio pai quando olhava no espelho. O Frank falou que ele precisava parar de alterar o rosto, porque estava ficando irreconhecível para os fãs. O Michael estava emotivo e disse ao Frank: 'Preciso cortá-lo fora, tenho de removê-lo. Ainda vejo Joseph quando olho no espelho. Eu tenho de arrancá-lo'", contou Lamica ao 'Page Six', seção de fofocas do jornal 'New York Post'.

O livro, chamado 'DiLeo: I Am Going to Set the Record Straight' (em tradução livre, "DiLeo: Vou Pôr o Disco para Tocar Direito"), compila informações de áudios, vídeos e diários de Frank DiLeo.

"O Michael não aguentava ficar perto do pai", acrescenta Mark Lamica. "Quando ele apareceu no meio da turnê 'Bad' [1987-1989], o Michael teve crises de pânico."

A obra, a ser lançada no outono do hemisfério norte (que começa em 23 de setembro de 2015), deve ainda apontar quais pessoas enganaram e humilharam o rei do pop, além de problemas que o músico enfrentava com relação a suas propriedades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES