Miley Cyrus e Demi Lovato renovam amizade e fazem live emocionante

As duas princesinhas da Disney deixam a web louca com esse encontro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Miley Cirus e Demi Lovato aproveitaram a quarentena para retomar a sua amizade. As duas fizeram uma live no Instagram na noite da última quarta-feira (18) e surpreenderam os fãs, que ficaram emocionados. As informações são do site Quem

Reprodução / QuemAs artistas, ambas de 27 anos de idade, se conheceram na adolescência quando apresentaram juntas programas infantis no canal Disney Channel. Com o tempo, se distanciaram por conta das agendas corridas e dos altos e baixos na vida pessoal.

Miley inclusive pontuou as dificuldades da carreira durante o vídeo e relembrou sua atuação no MTV Music Awards de 2013, que se apresentou com Robin Thicke. Após esta época, ela explicou que passou um bom tempo sem colocar roupas curtas. "Depois da premiação e de usar aquele body tão bonito, todo mundo começou a me comparar com um peru. Estava tão magra e pálida... Eu me senti tão mal, que deixei de usar biquínis por um bom tempo, mas ninguém pensou no que eu poderia estar sentindo", explicou ela.

Demi se compadeceu. "Fico triste que tenha passado por isso, eu realmente não tinha ideia. Queria ter estado aí por você, mas não soube de nada e sinto que passamos sim um tempo próximas, mas que depois nos distanciamos. Mas está tudo bem, porque é isso o que fazem as amigas. Queria muito ter estado por você. Se você voltar a passar por isso, me avise", disse.

Reprodução / StyleCaster

A cantora ainda aproveitou para discorrer um pouco mais sobre a amizade das duas. "Podemos ficar sem nos falar por muito tempo, mas depois passam coisas tão horríveis e e eu sei que você é a pessoa com quem eu quero falar. Nos momentos difíceis, é importante falar com essas pessoas que brilham. Eu sei que você o faz, ainda que tenhamos que ter passado por crises para poder nos conectar de novo. Sempre teve muita luz e esse é o motivo pelo qual nos ligamos há 14 anos", disse Demi.

Cyrus, então, decidiu complementar a amiga e deixou os fãs ainda mais emocionados. "Nós fizemos isso porque vimos algo uma na outra. Talvez tenha sido espiritualidade, ou simplesmente conectamos os nossos corações. Ou estávamos uma afim da outra", brincou Miley, que já se declarou anteriormente como pansexual, enquanto Demi já deixou claro que se considera uma pessoa de "gênero fluido".

Reprodução / Capricho

Vale lembrar tudo faz parte do projeto “Bright Minded: live with miley” (mentes brilhantes: ao vivo com miley), onde ela fará diariamente em seu instagram atividades interativas, entrevistas e conversas com famosos sobre diversos temas. A transmissão acontece de segunda a sexta-feira às 15h30 horário de Brasília. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES