Milton Neves expõe depressão: ''Até morrer eu vou estar chorando”

O comunicador de 72 anos relatou que que está sob acompanhamento psiquiátrico, mas não tem esperança de se sentir melhor

Milton Neves e a esposa Lenice, que faleceu em 2020 | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Milton Neves falou em entrevista ao site F5, sobre a depressão que está enfrentando. Ele também relembrou a morte de sua esposa Lenice, em 2020, vítima de câncer. 

''Estou tocando a bola, mas numa fortíssima depressão. Minha vida está horrível. Estou vivendo numa casa que cabem umas 70 pessoas, eu, o caseiro e a mulher do caseiro. Passo os dias deitado, numa depressão danada, fico sonhando com minha mulher'', afirmou.

O comunicador de 72 anos relatou que que está sob acompanhamento psiquiátrico, mas não tem esperança de se sentir melhor: “Já mudei de psicólogo e psiquiatra umas três vezes cada, mas não tem conserto. Esses dias fui lá no Jassa cortar e pintar o cabelo, porque meu cabelo estava parecendo o Einstein. Encontrei o Silvio Santos. Ele está muito lúcido, com uma voz linda. Ele virou para mim e falou: ‘moço, o senhor está triste, hein’. Eu falei [chorando]: ‘estou mesmo’. Ele me indicou remédios, me deu conselhos para lidar com a depressão. Mas não tem jeito. Até morrer, eu vou estar chorando”.  

Falsa morte de Faustão 

Milton Neves foi massacrado nas redes sociais após anunciar em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (22), uma fake news sobre a morte de Fausto Silva.

Neves  publicou um vídeo que havia sido postado em um perfil no TikTok. A quantidade de erros de ortografia já dava indícios que a notícia era falsa:  "a acaba [sic] de afalecer [sic] Faustão aos 73 anos no hospital em São Paulo", dizia o texto, que vinha acompanhada de uma foto de Faustão com a seguinte legenda: "Morreu hoje. Apresentador querido. Luto. Acabou de confirmar".

Conta hackeada

Para justificar o erro, Neves afirmou que seu perfil foi alvo de hackers. "Atenção, pessoal! Hackearam minhas redes e publicaram falsa informação sobre meu querido amigo Faustão! Ele segue sendo muito bem tratado no hospital, graças a Deus! Vou levar o caso à polícia para descobrir quem foi o responsável!", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES