“Minha relação com ela é profissional”, diz Valesca sobre Anitta

Recentemente, sites noticiaram que a música “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar” foi feita como uma indireta para Anitta.


A funkeira Vaslesca Popozuda, durante entrevista, falou da suposta rivalidade com a cantora Anitta. Recentemente, sites noticiaram que a música “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”  foi feita como uma indireta para Anitta.

“Eu a sigo nas redes sociais, quando a encontro a cumprimento, não temos essa rivalidade que passam. No Chá, fomos contratadas para fazer cada uma o seu show. Realmente, teve a procura da produção do Chá para fazer o dueto, mas não deu pra fazer. Lá foi tudo corrido e nós não nos encontramos”, disse.

Segundo Vaslesca, a relação das duas é “profissional”. “A minha relação com ela é profissional mesmo. Fazemos o mesmo trabalho, mas não ficamos de picuinha uma com a outra ou essas briguinhas que saem na mídia, até porque eu seria muito infantil de ficar com essa guerrinha de ego e acredito que ela pense assim também”, explicou a funkeira.

A cantora aproveitou a oportunidade para contar se sua nova música, “Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar”  foi feita como uma indireta para Anitta, como especularam.  “Eu não sei, mas acredito que todas querem copiar todas, pegar um pouquinho de cada e montar uma só. Eu procuro me importar apenas com a opinião das pessoas que eu amo, as invejosas eu coloco para ralar”.

Fonte: Audiência de TV