Miss Bumbum grava vídeo em hospital contando que ficou paraplégica

A bela é ex-namorada do funkeiro Mister Catra.

Na sexta-feira, dia 10, Débora Caroline, Miss Bumbum Paraíba 2015, gravou um vídeo afirmando que está paraplégica. De acordo com informações, a jovem está internada na semi-UTI do hospital Santa Lúcia de Brasília, no Distrito Federasl, após tentar suicídio através da ingestão de remédios antidepressivos e álcool.

"Eu fiquei paraplégica. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque, para Deus, nada é impossível”, diz Débora no vídeo. 

Luciane Hoepers, amiga de Débora, conta que ela tomava remédio e estava deprimida. "Ela sempre bebeu muito e tomava muito remédio, vivia deprimida, com problemas emocionais, dizendo que a vida dela tinha um vazio, que não tinha sentido...",afirmou.

Débora Caroline
Débora Caroline

A amiga confirma que Débora tentou suicídio. "Soube que ela bebeu muito, foi para a casa de um amigo e tentou se suicidar, se jogando do quarto andar de um prédio. Só que ela se arrependeu e se segurou na sacada do terceiro andar. Depois disso, ela foi internada", explicou. 

Débora tem 23 anos, é estudante de Direito e sonhava ser delegada ou promotora. A morena é ex-namorada do funkeiro Mister Catra e foi capa da revista "Sexy" de novembro.

Confira o vídeo!


Fonte: Com informações do Extra