Misses Bumbum exibem corpões e param o trânsito na Avenida Paulista

As quatro deram autógrafos, foram abordadas por mulheres e crianças e ouviram montes de cantada dos homens

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elas foram as campeãs do Miss Bumbum Brasil 2014 , fazem um sucesso estrondoso nas redes sociais e nas ruas por onde passam. Se estiverem de biquíni e faixa, então, param o trânsito. Literalmente.

Indianara Carvalho - a Miss Bumbum Brasil 2014 -, Claudia Alende (a vice), Ana Flávia Magalhães - que ficou em terceiro lugar -, e Vivian Cristinelle, a Miss Bumbum simpatia, foram dar uma voltinha só de biquíni pela principal via da capital de São Paulo, a Avenida Paulista.

As quatro deram autógrafos, foram abordadas por mulheres e crianças e ouviram montes de cantada dos homens. "Que depressão chegar em casa e ver a patroa, viu?", disse um rapaz entusiasmado - e não muito gentil. O assédio feminino, segundo elas, é mais respeitoso e curioso. "As mulheres geralmente chegam para perguntar quantas horas por dia fico na academia, como é minha dieta", conta Ana.

"Causamos!", resumiu Indianara, que não esconde a felicidade por ter vencido o concurso enquanto exibe o vídeo dela desfilando no palco da cerimônia final do concurso, que aconteceu na segunda, 17. "Depois que desfilei o público gritava para eu voltar. Foi demais", entusiasma-se ela. As meninas ganharam até um anel de metal feito na hora por um artesão que vende seus trabalhos no vão do MASP (Museu de Arte de São Paulo. "Você é muito linda", disse ele para todas cada uma delas ao entregar o mimo.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES