Misses Bumbum exibem corpões e param o trânsito na Avenida Paulista

As quatro deram autógrafos, foram abordadas por mulheres e crianças e ouviram montes de cantada dos homens

Elas foram as campeãs do Miss Bumbum Brasil 2014 , fazem um sucesso estrondoso nas redes sociais e nas ruas por onde passam. Se estiverem de biquíni e faixa, então, param o trânsito. Literalmente.

Indianara Carvalho - a Miss Bumbum Brasil 2014 -, Claudia Alende (a vice), Ana Flávia Magalhães - que ficou em terceiro lugar -, e Vivian Cristinelle, a Miss Bumbum simpatia, foram dar uma voltinha só de biquíni pela principal via da capital de São Paulo, a Avenida Paulista.

As quatro deram autógrafos, foram abordadas por mulheres e crianças e ouviram montes de cantada dos homens. "Que depressão chegar em casa e ver a patroa, viu?", disse um rapaz entusiasmado - e não muito gentil. O assédio feminino, segundo elas, é mais respeitoso e curioso. "As mulheres geralmente chegam para perguntar quantas horas por dia fico na academia, como é minha dieta", conta Ana.

"Causamos!", resumiu Indianara, que não esconde a felicidade por ter vencido o concurso enquanto exibe o vídeo dela desfilando no palco da cerimônia final do concurso, que aconteceu na segunda, 17. "Depois que desfilei o público gritava para eu voltar. Foi demais", entusiasma-se ela. As meninas ganharam até um anel de metal feito na hora por um artesão que vende seus trabalhos no vão do MASP (Museu de Arte de São Paulo. "Você é muito linda", disse ele para todas cada uma delas ao entregar o mimo.






Fonte: Ego