Mocidade Alegre esquece de Cláudia Leitte em agradecimento

No mesmo dia Cláudia anunciou sua saída da escola

Claudia Leitte anunciou nesta quinta-feira, 11, em sua rede social que não vai mais ser a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. No post, a cantora agradeceu pelo carinho da agremiação.


Post Cláudia Leitte (Crédito: Reprodução)
Post Cláudia Leitte (Crédito: Reprodução)


No mesmo dia, a página oficial da escola no Facebook publicou um texto de agradecimento a várias pessoas que participaram do desfile direta ou indiretamente, mas esqueceu de mencionar a cantora que por dois anos foi rainha de bateria:

post mocidade (Crédito: Reprodução)
post mocidade (Crédito: Reprodução)


"Nação Independente,

Reconhecemos que fizemos um desfile aquém das expectativas criadas, do compromisso que temos com nossa agremiação e com nossa história.
Muito obrigado a nossa comunidade e componentes, que pisaram na avenida com garra e mostraram que são a alma e o combustível da Mocidade. Pedimos desculpas a vocês pelos contratempos que tiveram que ser enfrentados.
Muito obrigado aos segmentos da Mocidade – Carnavalescos, Baianas, Compositores, Intérprete e carro de som, Passistas, Velha Guarda, Harmonia e demais diretores que, de fato, vestiram a camisa da escola e nos defenderam na avenida.
Parabéns aos gigantes Diogo Jesus, Cristiane Caldas e José Bonifácio. Vocês foram guerreiros, vitoriosos e nota 10! Um trio que honra nosso pavilhão.
Parabéns Jorge Teixeira e Saulo Finelon pela belíssima comissão de frente. Não somente pela mensagem passada, mas pela cenografia, coreografia, dramaticidade.
Aos nossos ritmistas, mestres Dudu e Jorjão, obrigado pelo show e nosso mais sincero pedido de desculpas por não terem conseguido se apresentar em dois módulos de jurados. Vocês são a alma da Mocidade.
Muito obrigado a cada torcedor Independente espalhado pelo Brasil e pelo Mundo. Agradecemos as mensagens que nos enviaram durante todo o pré e pós carnaval. Obrigado pelas críticas e sugestões. Tenham certeza de que tudo está sendo lido, avaliado e será respondido.A Mocidade Independente não vai se apequenar.

2017 começa agora!

Rodrigo Pacheco


Vice-presidente da Mocidade Independente"

Vale lembrar que durante os dois anos que Cláudia Leitte foi rainha de bateria da escola a agremiação nunca tinha sido tão comentada.

Cláudia Leitte (Crédito: Reprodução)
Cláudia Leitte (Crédito: Ag News)



Fonte: Com informações do Ego