Modelo acusa Justin Bieber de droga-lá em estúdio na Austrália

Bailey se sentiu mal após beber um drink oferecido pelo cantor

Uma fã do cantor Justin Bieber está acusando o astro teen por droga-lá em um estúdio da Austrália, na noite de domingo (27). A jovem, que se chama Bailey Scarlett, diz que foi convidada para ir assistir uma gravação, e ao chegar lá os produtores e cantor lhe ofereceram uma bebida com vodka e limão.

Image title

Depois de deixar a bebida de lado e papear com algumas amigas, ela começou a sentir tonturas e ficou com a vista escura. Chorando, ela foi acalmada por Bieber, e a polícia foi chamada por uma das amigas da jovem por acreditar que Bailey tinha bebido um drink adulterado.

Levada a um hospital da região, Bailey foi aconselhada a fazer um boletim de ocorrência sobre o ocorrido mas, até o momento, ela não teria feito a denúncia. Jimi Wyatt, dono do estúdio aonde tudo teria acontecido, diz que câmeras de seguranças mostram que a bebida da jovem permaneceu intocada durante a permanência dela no local.

Já Alex McDonnell, responsável pela organização do evento no estúdio, contou que acredita que a modelo teve um ataque de pânico.

Fonte: Quem