Modelo capa de ensaio nu afirma ter sido agredida: “Maria da Penha”

Muitos amigos comentaram assustados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natalia Inoue, capa de setembro de 2014 da revista "Playboy", publicou uma foto em sua conta no Facebook na qual aparece com o rosto machucado na noite da sexta-feira, 27. Apesar de não entrado em detalhes sobre como ficou ferida, a modelo escreveu na legenda: "Lei Maria da Penha é suficiente?".

Poucos minutos depois, muitos amigos comentaram assustados e apoiaram Natália a denunciar o agressor. "Faz uma denúncia, não deixa passar disso, por favor!", pediu uma amiga. "Como assim? Seja forte e pode contar com o apoio de todos. Que horror", disse outra. Alguns amigos atribuíram o ocorrido ao marido de Natalia, o cantor Diguinho, e deixaram comentários: "Não estou acreditando. O Diguinho fez isso?" e "Pelo amor de Deus, já passei por isso. Me fala que não foi o pai da neném".

Na mesma noite, Diguinho fez uma publicação no Instagram e escreveu: "Sou a favor da verdade, não importa quem conte. Sou a favor da justiça, não importa para quem ou contra quem". Em seguida, algumas pessoas comentaram: "minha admiraçao por você agora é zero" e  "Seu covarde, bater em mulher é fácil".

Procurado, o empresário de Diguinho preferiu não se pronunciar e Natalia não foi encontrada para comentar o caso.

Pela manhã, tanto Natalia quanto Diguinho tinham apagado estas postagens e se mantinham sem ser encontrados para falar sobre a situação. Será que ela se arrependeu?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES