Monique Evans posa sexy com namorada: 'Me satisfaz completamente'

As duas estão juntas há quase um ano.

Sexo nunca foi um tabu para Monique Evans, mas a própria admite que não soube lidar com os próprios sentimentos quando começou a perceber que estava interessada na atual namorada, a DJ Cacá Werneck.

As duas estão juntas há quase um ano, mas precisou de tempo para a ex-modelo assumir o que estava sentindo. “O mais difícil não foi assumir para a minha família ou para o público, foi para mim mesmo. Eu nunca tinha me sentido atraída por nenhuma mulher”, contou ela, nos bastidores do primeiro ensaio sensual das duas juntas para o Paparazzo.

Ela conta que nem conseguia imaginar uma relação sexual. “Eu usava perfume de homem para não sentir cheiro de mulher. Quando comecei a pensar na Cacá e começar a imaginar nós duas sexualmente, falei: ‘’não rola, é impossível’. Mas com os dias percebi que estava realmente sentindo algo e pedi para ela ter paciência comigo”.

Dessa conversa até a primeira relação das duas, foram meses. “Sabia que o que estava sentindo pela Monique não era uma coisa qualquer. Indepente do tempo e da paciência, era algo que estava valendo a pena para mim. Fui a conquistando e estava sendo muito prazeroso, relembra Cacá, acrescentando: “Quando aconteceu, foi perfeito. Ela me completa em todos os sentidos”.

Monique concorda com a namorada: “Ela me satisfaz completamente, mas no início não sabia o que fazer. Ela ia fazendo e eu ia imitando (risos). Ela brinca comigo porque tem coisas que pergunto: ‘Isso se faz?’. Como não tinha nem visto filmes pornôs só de mulheres eu não sabia como agir. Mas foi maravilhoso”.

Clique e leia mais notícias de famosos.

Image title



Fonte: Com informações do Ego