Morre aos 22 anos Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston

Foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente em sua casa

Bobbi Kristina Brown morreu aos 22 anos de idade neste domingo, 26, no hospital Peachtree Christian, em Duluth, na Georgia, nos Estados Unidos. Bobbi Kristina é filha de Bobby Brown e da cantora Whitney Houston. A jovem foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa em Roswell, na Geórgia, no dia 31 de janeiro e permanecia internada desde então.


Image title

"Bobbi Kristina Brown faleceu domingo, dia 26, cercada por sua família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus", disse a família Houston em um comunicado divulgado pelo site “E! News”. "Queremos mais uma vez agradecer a todos por sua enorme quantidade de amor e apoio durante estes últimos meses”, diz outro trecho do texto.

Desde que foi transferida para um hospital de doente terminais, Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, recebia a visita de familiares. Mas, segundo a revista "People", os membros da família de Bobby Brown, pai de Kristina, não tinham acesso ao seu quarto.

Entenda o caso


Bobbi Kristina Brown, de 22 anos, filha de Whitney Houston, foi hospitalizada após ter sido encontrada inconsciente em sua casa de bruços na banheira por Nick Gordon, seu namorado, e um amigo, em sua casa em Roswell, na Georgia. Gordon "começou uma respiração boca a boca e um policial assumiu o socorro para mantê-la viva até a ambulância chegar", disse uma fonte para a revista "People". Brown foi, então, levada às pressas para North Fulton Hospital, onde a família e os amigos ficaram em vigília.

A mãe de Bobbi, Whitney Houston, foi encontrada morta na banheira do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, em fevereiro de 2012. O departamento de polícia de Beverly Hills disse que a causa da morte foi afogamento acidental e o uso de cocaína teria contribuído para que ela se afogasse.

Investigação


As evidências sobre o incidente com Bobbi continuam sendo investigadas. Segundo o "E! Online" a polícia estava investigando a possibilidade de que outra pessoa ou outras pessoas podem ter estado na casa de Bobbi Kristina na manhã em que ela foi encontrada por Nick Gordon desacordada e de bruços na banheira. "Perguntaram se vimos alguém pulando o muro ou se qualquer pessoa foi vista deixando a área. Mas ninguém se recorda de ter visto nada suspeito. Mas a polícia também estava em busca de imagens de vídeo", contou uma fonte.

Fonte: Com informações do EGO