Morre em acidente de moto o ator Chance Perdomo, de 'Gen V', aos 27 anos

Ator sofreu um acidente de moto e não resistiu; a polícia informou que 'nenhum outro indivíduo' foi envolvido

Morre em acidente de moto o ator Chance Perdomo, de 'Gen V', aos 27 anos | Chance Perdomo — Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Chance Perdomo, conhecido por seu papel em "O Mundo Sombrio de Sabrina", morreu aos 27 anos após um acidente de moto, conforme confirmado pela equipe do artista neste sábado (30). "É com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo em consequência de um acidente de motocicleta. As autoridades informaram que nenhum outro indivíduo estava envolvido", diz o comunicado divulgado pela assessoria do ator à Variety

"Sua paixão pelas artes e seu apetite insaciável pela vida foram sentidos por todos que o conheceram e seu carinho continuará naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão", conclui a nota.

SÉRIES QUE FICOU CONHECIDO: Chance Perdomo alcançou reconhecimento ao interpretar Ambrose Spellman na série da Netflix "O Mundo Sombrio de Sabrina" e Andre Anderson em "Gen V", uma série da Amazon Prime Video derivada de "The Boys", na qual Marco Pigossi também integra o elenco. 

"Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, apenas uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega", disseram os produtores Gen V em um comunicado conjunto.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES