Motorista embriagado come grama para tentar enganar bafômetro

Totalmente fora de controle, ele arranca o mato pela raiz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bêbado e desesperado, um motorista saiu do carro e começou a comer grama. O motivo: ele viu um bloqueio policial e decidiu tentar mascarar os efeitos da bebida antes de seguir em frente. O caso aconteceu em Yiwu City, na província chinesa de Zhejiang, na noite da última segunda-feira (17).

Em imagens que circulam na internet, o homem aparece sentado enquanto come grama para tentar passar no teste do bafômetro. Totalmente fora de controle, ele arranca o mato pela raiz e mastiga como se fosse algo comum.

"Ele provavelmente achou que comer grama ajudaria a baixar o nível de álcool no sangue dele", afirma o policial rodoviário Jin HanChao a uma emissora local, acrescentando que disse ao homem para parar com aquilo, pois não ajudaria em nada. Em resposta, o motorista embriagado disse: "Eu sei, eu disse pra vocês... eu não bebi".

Com quase o dobro do limite de álcool permitido por lei, o homem foi levado a um hospital por oficiais. Pela bebedeira seguida de direção, o chinês pode ter a habilitação suspensa por pelo menos cinco anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES