Mr. Catra surpreende ao aparecer 35kg mais magro em programa

O cantor contou que precisou passar por uma reeducação alimentar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mr. Catra, um dos funkeiros mais populares do Brasil, nunca escondeu da mídia e de seus fãs a vida boêmia que costumava levar no seu dia a dia. No entanto, desde o momento em que foi diagnosticado com um câncer, o artista precisou colocar o pé no freio.

Em conversa com Fábio Porchat no Programa do Porchat que foi ao ar ontem, dia 17/04, ele falou sobre as transformações em seu corpo e no seu modo de vida a partir do momento em que descobriu ter um tumor. “O mais difícil foi diminuir o ritmo de trabalho. Sou funkeiro. Agora bebo água com gás”, afirmou ele.

Fora isso, o cantor, que perdeu 35 kg desde o início do tratamento, contou que precisou passar por uma reeducação alimentar e eliminar o álcool, por exemplo, de seu cotidiano. “Eu me desintoxiquei. Parei de virar a noite e estou me cuidando mais”, diz Catra, que tomou conhecimento da doença após a realização de um check-up. Aos 49 anos, ele confessa que passou a ver o mundo de outra forma.

Em outro momento do papo, Mr. Catra falou que ainda tem mais 6 meses de tratamento e que descobriu o câncer há cerca de 1 ano. Desde então, o funkeiro segue fazendo o tratamento e tentando manter o pensamento positivo na luta pela vida: “Agradeço muito aos meus fãs, meu shows sempre lotados, esse é um remédio maravilhoso. Por mais que você esteja ruim, quando coloco o pé no palco é impressionante”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES