Mudança no visual de Viviane Araújo leva dois dias; veja como ficou

A atriz exibiu a transformação em seu Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araújo mudou novamente seu visual. A atriz e rainha de bateria da escola de samba acadêmicos do Salgueiro compartilhou em sua conta no Instagram o resultado da mais nova transformação. Além de aumentar seu mega hair, a atriz esta com os cabelos platinados.

A responsável pela mudança de Viviane Araújo foi a sua cabeleira e amiga , Viviane Siqueira. "Depois de dois dias de trabalho, Viviane Araújo esta pronta! Missão dada, missão cumprida” explicou a hair stylist.

"Eu pedi pra ficar platinada e minha amiga e beauty artist Vivi Siqueira não pensou duas vezes em mudar novamente meu visual. Foram dois dias para cor ficar do jeito que eu e ela queríamos! Amo mudar", contou a Rainha do Salgueiro.

Nos comentários, os fãs dividiram  opinião sobre o resultado do cabelo de Viviane Araújo. "Você fica linda de qualquer jeito", falou um dos seguidores. Já outro disse: "Prefiro com o cabelo mais escuro. Tem mais sua cara de Samba”, reforçou. “Poxa Vivi, você ficou tão bonita com aquele cabelo escuro, mas é claro que o gosto é seu. Se você gostou, é o que importa!” resumiu uma fã. “Ai, que tudo, tá loirona, amei diva linda”, elogiou outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES