“Muito abalado”, desabafa Paulo Zulu após foto íntima vazada

O modelo afirmou que está tomando as medidas judiciais cabíveis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último domingo (12/09), os seguidores de Paulo Zulu no Instagram levaram um grande susto ao se depararem com uma foto do ator na rede social do jeito que veio ao mundo. Segundo ele, sua conta foi hackeada e o invasor aproveitou para publicar a foto íntima. Imediatamente a foto foi apagada, mas antes disso, ela viralizou na internet.

Zulu se pronunciou e afirmou que vai entrar na Justiça para encontrar os devidos culpados. “Eu me sinto no dever de esclarecer o que aconteceu ontem para vocês. Estou muito chateado com a invasão e já estou tomando as medidas judiciais necessárias. Em 25 anos de carreira nunca algo parecido aconteceu comigo e não gostaria que isso acontecesse com ninguém”, declarou ele.

Paulo Zulu ainda se desculpou pelo que aconteceu: “Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum individuo mal intencionado se tornou pública. Por ser modelo jamais imaginei que um dia fosse ter uma exposição neste nível com algo tão pessoal. Fui mais uma vítima deste tipo de assédio nas redes sociais. Sempre fui uma pessoa reservada e idônea e me sinto completamente invadido e devastado com este tipo de exposição. A justiça brasileira já avançou muito nesta questão e estou atrás dos meus direitos”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES