Mulher de Tiago Leifert mantém tratamento contra a dismorfia

Daiana afirmou que nunca se sentiu prejudicada na carreira

Após revelar que sofria de Transtorno Dismórfico Corporal, distúrbio que impede as pessoas de se verem como realmente são, e comentar a repercussão da doença, Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert, falou sobre o tratamento.

"Não adianta as pessoas elogiarem se a beleza não estiver dentro da gente. Isso é autoestima, ser poderosa, apropriar-se do seu corpo. Acho que estou na metade do caminho, só por estar aqui falando abertamente sobre isso e ter transformado isso em meu projeto de vida", disse.

A jornalista, que planeja engravidar em 2017, contou que sofre com a doença desde pequena. "Foi uma coisa que começou muito cedo, mas isso faz a gente pensar: por que uma criança de cinco anos se sente gorda? Porque ela brinca com uma boneca que é esquelética, que se fosse uma mulher não estaria em pé!".

Apesar de enfrentar problemas com a aparência, Daiana afirmou que nunca se sentiu prejudicada na carreira jornalística e na vida profissional: "Eu não deixei que isso me paralisasse profissionalmente. Eu trabalhava em televisão e nunca deixei isso atrapalhar minha vida".

Image title

Fonte: Com informações do MSN