Mulher Melão desafia Nicki Minaj com seus 100 cm de popozão e dispara: 'Acho desproporcional'

Além dos tratamentos estéticos, sempre que pode, a funkeira está na academia.

Nunca antes na história da música pop se falou tanto em Nicki Minaj. Não propriamente pelo rap de boutique que a norte-americana faz. Mas pelos 114cm de quadrl que a moça tem colocado para jogo a cada aparição bombástica. Depois do minúsculo fio-dental com o qual apareceu no clipe de "Anaconda", Minaj ficou na mira das popozudas brasileiras. E como o bumbum nacional é de exportação, musas que chegaram à mídia por conta deste atributo não querem deixar que a gringa desvalorize nosso "produto interno bruto".

Caso de Renata Frisson, a Mulher Melão. Dona de 100cm de muita fartura - ela já teve 105cm - a funkeira desafia a rapper a mostrar que seu popozão é melhor que o dela. "Olha, nunca vi de perto para dizer se é de verdade ou não. Mas acho até meio desproporcional. Para mim, é meio óbvio que a Nicki Minaj andou bisbilhotando as funkeiras brasileiras. Ela viu que bumbum hipnotiza e quer fazer o mesmo com os gringos", avalia ela, que antes mesmo do verão dar as caras, tem desfilado seus biquínis minúsculos pelas praias e redes sociais da vida: "Me aguardem. Neste verão serei a musa do fio-dental".

E de fio-dental, Melão entende. Tanto que por causa de um deles foi expulsa de um retiro espiritual. "Devia ter uns 15 anos na época, ainda era virgem. Ou seja, nem via maldade em nada. Fui para um encontro da igreja, em um acampamento no Espírito Santo. E lá tinha piscina. Coloquei meu fio-dental e fui nadar. Pra quê? Fui expulsa na hora. Foi um bafão. ", conta ela, quase inocente. O microbiquíni já era motivo de confusão em casa. Desde criança, a funkeira de 27 anos, gostava de usar calcinhas ousadas."Meu pai odiava quando a família ia para a praia e eu lá com aquele biquininho. Ele dizia que se eu trocasse ele me dava presente. Mas eu nem ligava, Usava mesmo", recorda.


Com 1,63m, dez a menos que Nicki Minaj, e quilos que ela prefere não contabilizar, Melão conta que tira um dia da semana só para cuidar do bumbum: "Faço vários tratamentos com aparelhos de radiofrequência para deixá-lo durinho. Nunca injetei nada porque tenho medo. Cuido muito bem do meu patrimoniozinho", diz ela, modesta, que não tem um furinho de celulite sequer na região glútea: "Como disse, cuido muito bem. É a parte que os homens mais gostam em mim. E olha que fiquei conhecida pelos meus seios. Mas o bumbum não tem jeito. Todo mundo quer pegar nele. Homem e mulher só para ver se é de verdade".

Além dos tratamentos estéticos, sempre que pode, a funkeira está na academia. "Faço muitos exercícios de glúteos, mas nada como agachamento e quatro apoios. Quando não estou malhando, corro na areia foda da praia. Enrijece o bumbum que é uma loucura. A Nicki deveria tentar", enumera. Apesar de desafiar a cantora no quesito derriére, Melão a coloca na lista de bundas top five. "Eu adorei o clipe dela, achei ousado como fazemos no Brasil. Mas não é o popozão mais bonito dos últimos tempos. Em primeiro vem Sabrina Sato, sequinha e com bunda de brasileira, ainda coloco também Juju Salimeni, Nicole Bahls, Rayane Moraes e a Nicki fechando a lista".

 

 



 

 




Fonte: Ego