Mulher Melão ensina a beijar com ajuda de modelo bonitão

“Antes de dar meu 1º beijo, eu treinava muito com a mão'', disse

Renata Frisson, a Mulher Melão, deu dicas de como beijar e contou com a ajuda do modelo Léo Moça.

“Antes de dar meu primeiro beijo, eu treinava muito com a mão e com gelo, mas não tinha essa coisa de assistir ao vídeo. Com a internet, hoje está tudo mais acessível e fácil”, diverte-se ela, que deixou de ser "BV" (expressão usada para descrever “boca virgem”, ou seja, pessoas que nunca beijaram) aos 11 anos.

Ela afirmou que o episódio aconteceu na festa do coral da Igreja em que ela participava. E houve a maior confusão. ‘’Chamaram a minha mãe e eu fui expulsa do coral”, lembra a funkeira.

Além de treinar com a mão e com gelo, Melão deu outras dicas para quem nunca beijou: “Muitas pessoas perguntam onde se coloca a língua na hora do beijo. O importante é não ser afobado porque senão vira aquele beijo liquidifcador. O segredo está no encaixe. Beijar de olho aberto também não dá, é brochante! Temos que sentir a pessoa."

Após todas as dicas, o modelo Léo Moça fez elogios à Mulher Melão como professora: “A aula foi ótima, ela é excelente e rolou uma vibe legal entre a gente”. Melão não deixou de dar seus conselhos finais: “Não existe jeito certo ou errado para beijar. O que importa é a química. E isso eu tenho muito”, brinca.


Image title

Image title


Fonte: Com informações: Ego