Mulher tem 3 filhos em 11 meses e troca 140 fraldas por semana

Ela ficou grávida de gêmeos 6 meses após ter o primeiro filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 11 meses, os australianos Elisa Curby e seu parceiro, Ben, se tornaram pais de nada menos que três filhos: a pequena Charlie — atualmente com um ano — e os gêmeos Jack e Wolfe — hoje com dois meses de idade.

Elisa conta que ficou grávida pela primeira vez depois de apenas três meses de namoro, no primeiro semestre de 2015. Em janeiro de 2016, os novos papais deram boas-vindas a Charlie! Só não imaginavam a surpresa que estaria por vir em apenas algumas semanas.

Seis semanas após dar à luz, Elisa, hoje com 27 anos, começou a se sentir mais cansada que o normal. Ela conta que desconfiou de uma nova gravidez logo no início, mas seu parceiro não deu ouvidos. Um exame veio para confirmar a suspeita: eles seriam pais novamente. "O Ben sempre quis ser pai e nós ficamos muito animados em construir nossa pequena família", conta a australiana

Um ultrasssom depois, entretanto, trouxe uma surpesa em dose dupla: Elisa e Ben seriam pais de gêmeos! "Ele ficou branco quando o médico nos deu a notícia", ela relembra.

Em entrevista ao Daily Mail, Elisa conta que, no início, sentiu medo, apesar da animação: "O choque foi grande e demorou cerca de dois meses para que a ficha caísse completamente"

A australiana lembra que engordou 35 kg em sua segunda gravidez: "Meu pobre corpo nem teve tempo de se recuperar da primeira gestação". Elisa ainda comenta que tanto ela, que tem 27 anos, quanto Ben, de 38, têm histórico de gêmeos na família — mas apenas os filhos deles, Jack e Wolfe, são univitelinos (ou idênticos)

Para a sorte de Elisa e dos bebês, a segunda gestação ocorreu de forma tranquila: "Os gêmeos nasceram com 36 semanas e ambos vieram ao mundo com mais de 3 kg", diz. Charlie, por sua vez, amou ser promovida a irmã mais velha e adora brincar com os pequenos Jack e Wolfe

A rotina do casal australiano, como é de se esperar, segue em ritmo pra lá de agitado: eles gastam aproximadamente 140 fraldas com semana e os gêmeos são amamentados seis vezes ao dia. "Eu mal sei que dia é hoje", brinca a mãe. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES