Munik Nunes assume: “Não estou solteira” e causa alvoroço na web

Ex-BBB, que se separou de Anderson Felício em agosto de 2019 após dois anos de casamento, e se envolveu brevemente com Felipe Araújo.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Munik Nunes causou alvoroço em seu Instagram após anunciar que deixou a solteirice de lado. A ex-BBB abriu uma caixa de perguntas para conversar com os fãs e foi questionada sobre relacionamento. As informações são da Quem.

A loira foi direta na resposta. "Não estou, bebês. Não estou solteira", disse, mas mantendo mistério sobre quem é novo namorado.

Crédito: Instagram

SEPARAÇÃO

Munik Nunes foi casada com Anderson 2017 e 2019. Em meados de agosto do ano passado, após idas e vindas no relacionamento, oficialmente a separação por meio de um post em seu Instagram.

"Em respeito aos fãs #AnderNik tô passando pra dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão", declarou Munik, na ocasião.

Meses depois, a ex-BBB foi vista com o cantor Felipe Araújo, com quem manteve um breve affair em meados de dezembro. Na época, os dois chegaram a ser flagrados saindo juntos de uma casa noturna em São Paulo, após noitada.

No começo de janeiro, Munik, que costuma ser discreta sobre os relacionamentos, falou brevemente sobre o affair com o cantor. "Felipe é um fofo. Nós estamos nos conhecendo. Está um pouco cedo para falar se esse relacionamento vai virar algo sério ou não. Prefiro não cobrar nada, quero deixar fluir naturalmente".

Dias depois, no entanto, ela acabou confirmando o fim do affair por meio de seu Instagram. "Estou solteira e feliz. Ultimamente estou atraindo muita gente com o mesmo signo que o meu, que é câncer. É um signo maravilhoso e zero defeitos. Então namoraria sim (risos). A louca".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES