Munik Nunes assume romance com o cantor Felipe Araújo; vídeo

Munik Nunes é um dos assuntos mais quentes na internet nesta semana.

| Reprodução/Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Munik Nunes é um dos assuntos mais quentes na internet nesta semana e esquentará mais ainda. Durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ela fala sobre o divórcio e romance com o cantor Felipe Araújo. As informações são da Quem.

Ao ser questionada por Matheus se ela estava gostando do cantor, a ex-BBB dispara: "A gente está ficando, né. Eu sou super afim dele. A gente se fala todos os dias no telefone." Munik també confirma que o casal está junto há duas semanas, ou seja, o romance começou em meados do começo de dezembro deste ano. para Matheus que sim, eles estão juntos.

No dia 19 de dezembro, Munik foi uma das quatro participantes do quadro "Desencalhando" no canal de Matheus Mazzafera junto com Felipe Araújo. Neste dia, Munik revelou que o cantor disparou: "Se ele perguntar de você, eu não vou saber como agir."

No vídeo, Munik também fala sobre o divórcio com o Anderson Felício. Matheus perguntou se faz muito tempo que Munik está tentando o divórcio e a ex-BBB soltou o papo: "Faz. Desde setembro que eu estou tentando de boa. Mandei toda a documentação e ele tá pleno, como se estivesse solteiro. Não atende meu advogado e não faz nada. Agora saiu porque eu expus. com a pressão vai sair".

O jornalista Leo Dias também foi convidado para a entrevista e elogiou o cantor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES