Munik Nunes e Anderson Felício terminam casamento de 2 anos

Munik Nunes e Anderson Felício não estão mais juntos. Em foto publicada no Instagram, a vencedora do BBB 16 anunciou o término do casamento após dois anos juntos. Sem explicar os detalhes que levaram ao fim, a modelo pediu compreensão dos usuários nas redes sociais. 'É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão', pediu a influenciadora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim o casamento de Munik Nunes e Anderson Felício. Após rumores de separação no início do ano, a vencedora do "BBB 16" anunciou oficialmente a separação através de seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (23). A artista fez um desabafo sobre o assunto e pediu a discrição dos internautas sobre o tema por, de acordo com ela, se tratar de uma situação triste. "Em respeito aos fãs #AnderNik, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos", avisou a modelo, que se casou em outubro de 2017 em Fortaleza, no Ceará. Munik Nunes não explica término mas aponta: 'Decisão dolorosa'

Instagram

A modelo compartilhou apenas uma notinha em seu perfil do Instagram anunciando o tema. As palavras foram publicadas nos stories da influenciadora, que evitou dar muitas explicações. Munik Nunes não entrou em muitos detalhes sobre o motivo que teria levado ao término, porém garantiu não estar sendo muito fácil para os dois. "É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão", pontuou a instagramer, que está prestes a se mudar para uma mansão luxuosa em São Paulo.

A separação deixou os fãs do casal impressionados já que os dois acabaram de retornar de uma viagem romântica para a Grécia. Durante passeio pelas ilhas, a vencedora flagrou o marido filmando algumas pessoas que estavam pegando sol na praia. "O que você está filmando, seu filho de uma rapariga? Faz eu fazer um barraco aqui não", criticou a estudante. Exibindo o ciúmes do marido, Anderson Felício explicou que não estava fazendo nada errado. "Por que minha mulher é tão valente? Só eu que tenho uma mulher assim?", questionou o empresário para os seguidores.

Casal explicou discussão: 'Brigamos como qualquer casal'

No início de 2019, os fãs de Munik Nunes e Anderson Felício especularam o fim do casamento. A modelo confirmou ter se desentendido com o marido, com quem semelhança impressiona. "Para os curiosos de plantão: Eu e Munik não estamos separados! Brigamos como qualquer casal normal briga. Ficamos esse tempo todo quieto. Nada do que estão especulando é verdade. Estamos nos acertando. Nós estamos juntos, foi apenas uma briga e isso tomou um proporção muito grande", avisou a influenciadora na época. A ex-participante do reality "Power Couple Brasil", inclusive, ficou bem chateada com as especulações sobre o que teria acontecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES