Munik vai ao SPFW pela 1ª vez e revela: 'Estou na seca ainda'

Para o evento, a nova milionária escolheu um modelito estiloso

A terça-feira, 26, foi dia da ex-BBB Munik - campeã da 16ª edição do programa -, ir pela primeira vez no São Paulo Fashion Week.

Para o evento, a nova milionária escolheu um modelito estiloso: saia midi estampada e camisa branca. "Estou nervosa, ansiosa, louca pra entrar e conhecer tudo. É a minha primeira vez aqui. Essa roupa é especial para o evento. Um stylist me ajudou a escolher", contou ela, sobre o look que reuniu peças das marcas Maracujá, Ricardo Almeida e Schutz.

Como tem sido desde que saiu do programa, Munik foi muito assediada por fãs ao chegar ao evento.. "Estou adorando, só tenho a agradecer. Ainda não me acostumei (com o assédio). Não posso borrar minha maquiagem", contou ela, que se emocionou com tanto carinho

Sobre relacionamentos, ela contou que segue solteira e que não pensa em viver um romance por enquanto. "Estou na seca ainda, mas essa não é a minha prioridade. Estou focada na minha carreira de atriz, fazendo aulas", disse ela, que ainda não recebeu convites para atuar na telinha. "Ainda não, mas não me sinto preparada", admitiu.


Munik no SPFW (Crédito: Ego)
Munik no SPFW (Crédito: Ego)
Munik no SPFW (Crédito: Ego)
Munik no SPFW (Crédito: Ego)
Fonte: Com informações: Ego