Musa fitness se defende após polêmica sobre incentivar nudes

"Tá cada vez mais difícil a gente ser espontânea nas redes sociais"

Gabriela Pugliesi é conhecida por dar dicas de boa forma e saúde nas redes sociais com muito bom humor, mas seu espírito brincalhão deixou a loira em uma situação nada legal. Nesta segunda-feira, 9, algumas postagens antigas feitas por Pugliesi em sua conta no Snapchat que foram repostadas por uma página no Facebook no sábado, 7, bombaram nas redes sociais.

Image title


Nos minivídeos, a musa fitness falou sobre "métodos" para ficar mais focada na dieta. "Pra mim, essas coisas funcionam meio à base da promessa. Aí eu falei: 'Meu, o que eu vou prometer para ficar na dieta, focada, sem furar?' Eu vou mandar nudes pra minha amiga e, se eu sair da dieta, ela vai jogar na rede os nudes. Olha que mara!", opinou. "E tem que ser nude mesmo, não me vem tampando o bico... Tem que ser foto que você nunca quer que a amiga ponha na rede, que aí você não vai sair da dieta. Pra quem precisa aí de uma coisa mais drástica, combina isso com a 'best' (melhor amiga)", sugeriu Gabriela.

As postagens foram feitas pela musa fitness pouco antes de embarcar para as Ilhas Maldivas, onde passou alguns dias de folga na companhia do melhor amigo, Bruno Maffei, mas a repostagem das imagens fez com que alguns internautas se revoltassem com as afirmações feitas por Gabriela, que se defendeu nesta segunda também em seu Snapchat. "Quem me segue há muito tempo sabe que eu sou a pessoa mais brincalhona do mundo, que eu falo um monte de besteira. Principalmente aqui no Snapchat, eu falo como se eu tivesse falando com as minhas amigas mesmo, eu sou assim", explicou ela. "Quem viu no dia que eu fiz o Snapchat falando disso, viu que eu estava completamente brincando. Tá cada vez mais difícil a gente ser espontânea nas redes sociais, onde tudo vira polêmica", opinou Pugliesi.


Fonte: Com informações do Ego