Naldo posta vídeo dentro de carro em alta velocidade e fãs criticam

O cantor estava no banco do carona. Assista ao primeiro vídeo aqui e ao segundo aqui.

Naldo Benny publicou dois vídeos na madrugada desta terça-feira, 14, em seu perfil no Instagram em que aparece dando gritos de empolgação dentro de um carrão amarelo esportivo em alta velocidade. O cantor estava no banco do carona. Assista ao primeiro vídeo aqui e ao segundo aqui.

 As publicações geraram polêmica e os seguidores de Naldo não pouparam o ídolo criticando a atitude do cantor. "Grande exemplo do que não fazer. Idiota", escreveu uma seguidora. "Foi assim que a tecnologia começou a ressuscitar Paul Walker no cinema. Ele acelerando. Você é pai de família, tem que dar o exemplo, embora deva estar com um profissional ao lado dirigindo", comentou outro seguidor, se referindo ao astro da saga "Velozes e Furiosos" que morreu em novembro de 2013 em um acidente automobilístico.

E continuou: "Não arrisque sua vida por tão pouco pois você lutou tanto para chegar aonde chegou... Vida linda, mulher fantástica, dois filhos maravilhosos, para que se arriscar por tão pouco. Quer adrenalina? Vai fazer motocross...". Outro fã também se mostrou preocupado: "Risco desnecessário". Um admirador não escondeu a revolta. "Atitude ridícula. Depois que morre a mídia quer achar culpados. Triste episódio!", postou.

Fonte: Ego