SEÇÕES

Naldo sai da prisão e faz show em festa de fim de ano da PM

Naldo foi preso por agressão e porte ilegal de arma de fogo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas horas depois ser preso em flagrante por porte ilegal de armas e suspeita de agressão contra  sua esposa, Ellen Cardoso, Naldo comprou normalmente sua agenda de shows.

Após pagar fiança e foi solto, ele fez selfies com os policiais que o tietaram.  De lá, o cantor seguiu com o filho, Pablo Jorge, o irmão e empresário, Rick e sua equipe para um pocket show para esposas de policiais militares, na Zona Oeste do Rio. A festa é a comemoração de fim de ano do 18º batalhão e acontece no espaço Lornier, em Vargem Pequena.

Nas redes sociais, as esposas dos policiais militares postaram fotos do show de Naldo, elogiando o cantor apesar dele ser acusado de agressão. De boné, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus sucessos e animou a platéia.

O histórico de agressão do casal é extenso, segundo informações de amigos próximos as brigas eram frequentes. Uma das mais pesadas foi em março de 2013, o casal se estranhou numa badalada boate de Nova York. A confusão teve início depois que o cantor reclamou da transparência da roupa da mulher. Irritado, ele começou a sensualizar na pista de dança com os amigos para provocar Moranguinho, levantando a camisa enquanto requebrava no melhor estilo go go boy. Cansada de ser ignorada pelo marido, Ellen resolveu dar o troco: tirou a blusa e o sutiã,fazendo topless na casa noturna. O furdunço foi geral. "Ele a segurou pelo braço e começou a gritar com ela. Estava muito nervoso, enfurecido", relata um brasileiro que estava no lugar. Ao ser repreendida pelo marido, Moranguinho tentou argumentar: "Se você pode, eu também posso".

Por conta do ciúmes do marido Ellen teve que abandonar a a carreira de dançarina e cantora de funk. Mulher Moranguinho, já estava dando indícios de não estar aguentando mais as agressões do marido, em outubro publicou em sua rede social uma imagem da lei aprovada pela comissão na Câmara dos Deputados, onde demostrou total apoio a causa.

“Comissão Aprova: Pagamento de benefício à mulher vítima de violência doméstica. Elas frequentemente não denunciam o agressor por depender financeiramente dele”, diz a imagem.

Ellen conheceu Naldo enquanto ele ainda estava casado. Foi Branka Silva, a ex-mulher, quem apresentou a atual para o funkeiro. Tudo aconteceu na gravação do clipe ‘Chantily’. Eles estão casados há quatro anos e são pais da pequena Maria Victória de apenas dois anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos