"Ela vai mostrar o resultado da cirurgia na praia", diz namorada de Thammy

Segundo a namorada da atriz, ela está bem e tem se distraído lendo, vendo TV e navegando na internet.

Andressa Ferreiracontou nesta sexta-feira, 12, que a recuperação de Thammy Miranda após cirurgia para retirada dos seios e uma lipoaspiração está acontecendo como o esperado. Segundo a namorada da atriz, ela está bem e tem se distraído lendo, vendo TV e navegando na internet. "Ela está sentindo um pouquinho de dor, é normal, mas nada demais, nada que não aconteça num pós-operatório. Tem lido bastante e dormido também porque ainda não pode se mexer muito", disse Andressa.

Segundo ela, Thammy foi ao médico na manhã de hoje para retirar o dreno usado para diminuir o inchaço. "Ela não está roxa justamente porque o dreno ajuda. Ela vai começar a fazer drenagem linfática a partir de segunda, o que também ajuda bastante. Ainda não dá para ver resultado, é muito recente, mas para o verão ela vai estar bem, vai estar aí na praia, curtindo, e todo mundo vai ver o resultado", falou.

A modelo contou que as cicatrizes não serão grandes. "Da lipo é um potinho, um furinho nas partes laterais. No peito também é muito pequena. Não consegui ver porque está toda tapada com os curativos", comentou.

A assistente de Thammy, Lara Rodrigues, acompanhou a consulta e contou que ela já fez a troca dos curativos. "A operaçao dela foi com uma técnica muito boa, então ela nem chegou a inchar. Não está nem roxa. Já vimos o resultado, ela fez a troca de curativos e está ótima. Está bem feliz, foi além do que ela esperava", disse ela, sobre o resultado da cirurgia de retirada dos seios.

Segundo Lara, Thammy está sendo acompanhada pela madrasta que é médica e está respondendo bem aos analgésicos. "Ela não está dando trabalho não, está sendo uma boa paciente", brincou. A mãe de Thammy, Gretchen, comentou a operação da filha e disse que ela deve volta ao médico nos próximos dias: "Acho que segunda ou terça. Aí vai dar para ver melhor o resultado. Mas acho que ela já gostou".

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook
 

Fonte: Ego