Namorada revela que não deu tempo de rolar sexo com Ken Humano

Jennifer disse que conheceu Ken Humano em um programa de televisão

A estilista Jennifer Pamplona posou para o Paparazzo 12 dias após a morte de seu namorado Celso Santebanes, o Ken Humano vítima de leucemia. Ela foi clicada como Susi Humana, personagem a qual ela quer ficar conhecida.

Jennifer revelou que conheceu Ken Humano em um programa de televisão em setembro do ano passado e desde então ficou louca por ele. ‘’Sempre gostei do boneco Ken, desde pequena, e quando o vi fiquei apaixonada. Dei em cima dele. Eu quis o namoro", conta "Susi", que diz ter sido pedida em namoro em janeiro, dias antes de Celso ser internado para tratar a doença.

Os dois planejavam uma viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde, segundo Jennifer, seria uma oportunidade para que a relação ganhasse intimidade. "Nós ficamos, ele tinha pegada, mas não deu tempo de rolar sexo. Chegamos a dormir juntos, mas o Celso era muito carinhoso e apenas ficamos abraçados. Na viagem para Los Angeles, com certeza iria rolar de tudo e ganharíamos mais intimidade".

Emocionada, Jennifer conta que segue seu luto e está empenhada em realizar o sonho de Celso, que vivia em busca da fama. "Estou de luto, não passa pela minha cabeça ter um outro homem na vida. O Ken era o meu príncipe", diz a estilista, que ficou abraçada nos bastidores das fotos com um boneco Ken, presente da equipe do Paparazzo para a "Susi": "Vou levar esse boneco para minha coleção".




Image title

Image title

Fonte: Com informações: Ego