Namorado de Nicole Bahls traiu Roberta Brasil com Juju Salimeni, segundo jornal

Mas a Retratos da Vida tem memória.

Nicole Bahls tem recebido declarações de amor frequentes do seu novo namorado, o empresário gaúcho Alessandro Bassani, que no documento de identidade tem os sobrenomes Martins de Oliveira. Não se sabe é se a ex-integrante do “Pânico” tem preferido esquecer ou se não ligou para o fato de ele já ter tido um affair com sua maior rival, a também ex-panicat Juju Salimeni. Mas a Retratos da Vida tem memória.

E foi a própria Nicole Bahls quem citou o caso num programa de TV, em abril de 2012. Ao explicar sua rixa com a loira, ela comentou: “Saiu até uma matéria no Maranhão. Tinha foto dela na Ferrari dele, no helicóptero, e até beijando de língua um empresário maranhense. A esposa dele pediu não sei quantos milhões de indenização”, disse. A esposa citada por ela é a ex-BBB Roberta Brasil, com quem Alessandro tem uma filha de 6 anos.

Sabendo da suposta traição, a dançarina chegou a pedir meio milhão de reais do empresário para permitir as visitas à filha. Ao todo, os dois estão envolvidos em oito processos que correm em segredo de Justiça, relacionados à guarda da criança, visitas e valores de pensão.

E os problemas com a ex-mulher não param por aí. Em janeiro de 2013 o pai da ex-BBB revelou, em entrevista à coluna Retratos da Vida, que ele estava ameaçando a moça de morte. Dois anos antes, Roberta contou, em entrevista a um site de Fortaleza, que teria sido agredida pelo ex e vivido em cárcere privado, numa casa cercada por câmeras. Hoje, Roberta, que foi até capa da "Playboy", mora no estado do Rio com a mãe e a filha, e prefere ficar bem longe dos holofotes. Prestes a se formar, ela evita flashes e entrevistas.

Fonte: Extra