Namorado se declara para Marina Ruy Barbosa: 'Sou seu maior fã'

Toda apaixonada, Marina começou a falar do seu amor

Ah, o amor! Basta ver uma foto do casal Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, que está junto há alguns meses, para já começar a suspirar. E na manhã desta quinta-feira, dia 19, a ruiva teve uma baita surpresa do namorado enquanto participava do programa Mais Você ao lado de Ana Maria Braga e Juliana Paes.

Durante o bate-papo animado, que teve até direito a discussão entre Ju Paes e Louro José, Ana Maria chamou a atenção de Marina para passar um vídeo:- Quero parabenizar você por todo este sucesso. Eu não só sou seu namorado, mas também seu maior fã, disse Xande bastante tímido, referindo-se ao sucesso de Totalmente Demais, novela das sete da Globo que está na reta final.

Logo em seguida, toda apaixonada, Marina começou a falar do seu amor, dizendo:- O Xande é demais, um ótimo namorado, companheiro, compreensível. A gente não tem rotina. Quando se está gravando tanto é preciso paciência. A gente grava de fim de semana, de madrugada e quando eu chego em casa estou cansada. E nessa reta final ele vem sempre ao Rio de Janeiro me ver, pois não estou conseguindo nem viajar...Juliana, claro, engraçada como sempre, já interrompeu a amiga dizendo:- Ela está toda boba aí e não pode falar muito, mas eu posso. Eles são lindos juntos. Sabe aquele casal apaixonado? Fui jantar com eles uma vez e os dois não conseguiam parar de se olhar. Você precisa falar: Oi, vamos voltar para a mesa?Aliás, Paes também foi surpreendida por seu marido, que deixou um recadinho apaixonado para a amada:- Parabéns por todo esse sucesso e por sua dedicação. Depois que você terminar tudo isso vai poder voltar para a sua família para curtir a gente e os nossos filhos. Vamos viajar bastante!

A declaração levou a atriz às lágrimas, sendo interrompida por Marina:- Agora sou eu quem vai falar. Eu admiro muito este casal. Ela é uma supermãe, supermulher, dá conta de tudo. E chora bastante, disse na brincadeira!


Fonte: MSn